Eventos organizados e apoiados pela Associação
A Associação tem como missão consolidar, desenvolver e afirmar a profissão de formador

Uma cultura de responsabilidade para a excelência

Tornar-se Associado!

Podem tornar-se Associados efetivos todos os formadores habilitados que se identifiquem com os fins da Associação e aceitem cumprir os seus estatutos e regulamentos e o Código Deontológico de Formadores.

Para sair das chamadas “dificuldades e incertezas”, mais do que nunca é necessário deixar para trás o pensamento dentro da caixa. Só uma formação visionária que combina a aprendizagem de competências com a dignificação do indivíduo dentro do quadro da realização plena da sua vida pode trazer-nos uma esperança de mudança e prosperidade material e espiritual para os cidadãos, para as organizações e para o país. (José Figueira)

Formulário Agenda – Em construção (não preencher)

Agenda

” Estão reunidas todas as condições para serem os próprios formadores a tomar a iniciativa de fazer evoluir a sua profissão, de modo a garantir a melhoria continuada do seu contributo para a sociedade, as organizações e as pessoas. ”