Formulário de Candidatura

Podem ser associados efetivos todos os formadores habilitados, de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, que se identifiquem com os fins da Associação e aceitem cumprir os seus estatutos e regulamentos e o Código Deontológico de Formadores.

Os Associados efetivos obrigam-se a promover o prestígio e o progresso da Associação e a pagar a quota anual. Todos os Associados podem usufruir dos benefícios descritos nesta página e dos que vierem a ser implementados. Consulte os direitos e deveres dos Associados.
Os candidatos a Associados são aprovados em reunião da Direção após a receção do formulário de candidatura devidamente preenchido e do comprovativo do pagamento da quota e da joia do ano em curso.

Dentro de alguns minutos receberá uma mensagem de correio eletrónico com instruções para proceder ao pagamento. A quota anual tem o valor de € 30 (trinta euros).

O candidato deverá enviar para a Associação o comprovativo do pagamento através deste endereço de correio eletrónico. Consulte os valores atualizados na coluna da direita desta página.

Tornar-se Associado!


Podem tornar-se Associados efetivos todos os formadores habilitados que se identifiquem com os fins da Associação e aceitem cumprir os seus estatutos e regulamentos e o Código Deontológico de Formadores.

“A formação é fundamental na criação de alicerces para um país mais competitivo, mais formado, com melhores competências e know-how. É essencial para empresas nacionais que investem em novos recursos/pessoas, para obter a tão desejada rentabilidade.” Rita Gaspar
Não hesite em contactar-nos para qualquer esclarecimento de que necessite.
A Direção decidiu que a Associação entregará um donativo a uma instituição de solidariedade social, no Natal deste ano, no valor total de um euro por cada associado que aderir até ao próximo mês de dezembro.

Método de Pagamento

A quota anual tem o valor de € 30 (trinta euros).
Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis.
Cartão de Crédito 

  Pagamento Seguro pelo sistema PayPal

Transferência Bancária 
Transferência bancária para o IBAN PT50001000005239270000154

Entidade: APFORMPT - ASSOC PROFISSIONAL FORMADORES

Após efetuar a transferência, envie-nos o comprovativo por email.
Débito Direto 
O Débito Direto é a forma mais cómoda de pagar e manter a sua quota atualizada com o total controlo da sua conta.

Para aderir ao débito direto, descarregue a autorização, preencha, assine e envie-a por correio para a nossa morada:

Associação Profissional de Formadores
Secretariado
Av. de Berna, 31 - 2º Dtº
1050-038 Lisboa

Estão reunidas todas as condições para serem os próprios formadores a tomarem a iniciativa de fazer evoluir a sua profissão, de modo a garantirem a melhoria continuada do seu contributo para a sociedade, as organizações e as pessoas.
Nuno Queiroz de Andrade