Todos os Associados podem usufruir dos seguintes benefícios

Credenciação de Formadores

O Sistema de Credenciação de Formadores atesta a experiência e a qualidade do trabalho dos formadores segundo os critérios de valorização do próprio mercado da formação. Em simultâneo, promove a formação continuada de formadores para manter elevados padrões de qualidade e desempenho.

Diretório de Profissionais

Organizado por áreas de formação, para os formadores divulgarem os seus serviços, numa estratégia de especialização e diferenciação, junto de organizações que procuram formadores para implementar projetos formativos, constituir equipas de formadores ou realizar ações de curta duração.

Email Profissional

Para que os Associados se apresentem ao mercado e aos seus parceiros de negócio usando um endereço de correio eletrónico que demonstre as suas ligações profissionais e aumente a sua credibilidade, evitando os domínios genéricos e populares.

Formação Contínua

Participação exclusiva em eventos e ações de formação contínua, a preços especiais, organizados pela Associação ou em parceria com outras entidades, que têm como objetivos o desenvolvimento de competências e a melhoria do desempenho profissional ao longo da vida.

Protocolos com Empresas

A Associação estabelece protocolos com diversas empresas que oferecem aos Associados, em diversos produtos e serviços, condições muito vantajosas para a vida profissional, pessoal e familiar, nas áreas de: seguros, saúde, publicação de livros e revistas, trabalhos gráficos, comunicação social, informática.

Protocolos

Estão disponíveis os seguintes protocolos, entre outros:

- Contratos de seguro em condições comerciais exclusivas na Liberty Seguros
- Desconto de 10% em todos os livros da editora Monitor.
- Valor de 10% acumulado em cartão nos livros adquiridos na Editora Almedina.
- Descontos em livros escolares na Livraria Multinova.
- Desconto de 10% em todas as compras na rede de farmácias do grupo Multifarma.
- Descontos nas lojas do grupo Excellent Otica em todo o país.
- Descontos na frequência de sessões de yoga e dança, em consultas e tratamentos de terapias alternativas, massagens e fisioterapia e no aluguer de salas para formação e coaching, na Academia de Yoga Be One.
- Desconto de 15% na assinatura anual da revista Segurança Comportamental.
- Descontos em aluguer de salas de formação e coaching.
- Descontos na conceção de cartões de visita pela designer de comunicação Sandra Romano.
- Descontos no registo de domínios, criação de sites e envio de newsletters pela 1000 Megabytes.
- Descontos de 15% nas atividades de animação turística da empresa Equinócio.

Se já é Associado, entre na área reservada para usufruir dos benefícios.