Eventos em Destaque

14 de Setembro
Restaurante Sumo Laranjeiras (Rua Xavier Araújo, 10, Loja 20, Lisboa).
Num ambiente informal, vamos falar sobre a Associação e as atividades que está a desenvolver.

O almoço consta de um buffet chinês e japonês, com o custo de € 8,95 incluindo bebida e sobremesa.

Para participar basta comparecer no local. O restaurante fica situado por cima do supermercado Lidl das Laranjeiras.
20 a 22 de Setembro 2018
Hotel Lux Lisboa Park

Sketchnote são notas que combinam texto e desenhos simples para expressar ideias, utilizando imagens e palavras que o cérebro consegue processar de forma mais célere e eficaz.

Diversos estudos demonstram que os sketchnotes ajudam na memória a longo prazo muito mais do que as simples notas ou apontamentos escritos. A utilização dos sketchnotes na Formação e ambientes corporativos será um dos temas principais deste evento.

Inscrições com preço reduzido até 31 de Julho 2018.
Estão reunidas todas as condições para serem os próprios formadores a tomar a iniciativa de fazer evoluir a sua profissão, de modo a garantir a melhoria continuada do seu contributo para a sociedade, as organizações e as pessoas.