Eventos em Destaque

19 Fevereiro 2018
17h - 21h30
Amazónia Jamor Hotel (Avenida Tomás Ribeiro, 129, 2790-466 Queijas).

17h00: Acolhimento
17h15: Abertura

17h30: O Ato Formativo, os Formadores e os Resultados da Formação. Paulo Neto (Formador, Coach e ScrumMaster).

18h15: Mesa Redonda
- Domingos Lopes (Presidente do POISE — Programa Operacional para a Inclusão Social e Emprego).
- Vice-presidente da CIP (nome a designar).
- Nuno Mendonça (Consultor de Empresas e membro do Conselho de Estratégia da Associação Profissional de Formadores).
- Bernardete Santos (Formadora e membro da Direção da Associação Profissional de Formadores).
Moderador: João Torres Pereira (Consultor e Formador da Basilaris e Presidente do Conselho de Estratégia da Associação Profissional de Formadores).

19h30: Aperitivo e Networking
20h00: Jantar
21h30: Encerramento

Para celebrar o 5º Aniversário da sua constituição, a Associação Profissional de Formadores organiza este evento para debater os seguintes tópicos:
- O contributo da formação e dos formadores para as estratégias de desenvolvimento das pessoas, das organizações e do país.
- Vantagens e constrangimentos do modelo atual de financiamento público à formação e das suas implicações práticas.
- Benefícios da proposta da CIP de que as empresas possam deduzir, no IRC, 150% dos investimentos em formação.
- O Ato Formativo como a definição da intervenção específica do formador que deve gerar um processo de transformação das pessoas.
- A importância da Associação Profissional de Formadores na melhoria do trabalho e da credibilidade dos formadores.

Ementa
Aperitivo: vinho moscatel, martini, sumo de laranja, aperitivos sólidos e salgadinhos.
Jantar: creme de cenouras com coentros, bacalhau com natas ou prato vegetariano, pudim de ovos, água mineral, vinho da casa, sumos, café.

Inscrições até ao dia 15 de fevereiro, no debate e no jantar, custo único de € 24 (vinte e quatro euros). Após o dia 15 de fevereiro, o custo será de € 29.
Cancelamento efetuados até ao dia 15 de fevereiro, dão origem à retenção de 30% do valor da inscrição. Cancelamentos efetuados após o dia 15 de fevereiro, dão origem à retenção da totalidade do pagamento efetuado.
Localização
Estão reunidas todas as condições para serem os próprios formadores a tomar a iniciativa de fazer evoluir a sua profissão, de modo a garantir a melhoria continuada do seu contributo para a sociedade, as organizações e as pessoas.